Talho Novo

A realização de um sonho

É o encanto com a profissão que torna Rui bem-sucedido na sua labuta diária.

Antes de abrir o seu próprio negócio, a vida levou Rui Fernandes por outros caminhos… trabalhou em outras áreas, mas não conseguiu encontrar a sua verdadeira vocação. Este “desencontro” criou um conflito interno que o desmotivou, levando a um período difícil e desafiador.

Deixou-se abater pela amargura momentânea da vida, mas por pouco tempo. Reagiu e decidiu seguir em frente com um sonho antigo – ter o próprio espaço.

O local escolhido já era um talho há muitos anos, tendo sido sempre muito cobiçado por Rui. Aliás, foram várias as ofertas feitas. E como se costuma dizer – quem insiste, persiste! Nasce assim o Talho Novo.

rui talho novo comercio local

Rui inicia o seu dia bastante cedo e às 8h vai para o talho para, quando abrir portas, conseguir atender aos pedidos de quem o visita no centro da vila. Grande parte do seu dia passa por ir satisfazendo estes pedidos e gerir as encomendas que recebe dos seus fornecedores, com quem mantém duradouras relações de confiança.

Os produtos que tem à venda são de produtores locais, desde a posta e a costeleta, que são da sua própria produção animal, até ao Mel das Serras de Mogadouro, passando pelo azeite e enchidos das Carnes Sabores do Planalto. Mesmo doces e queijos da Mogad’oyro.

A qualidade dos produtos aliada ao prestável atendimento de Rui é o segredo para ter a confiança dos clientes, pessoas de sorriso fácil e terra-a-terra. Descreve-os como “espetaculares”.

E àqueles que estão só de passagem, Rui aconselha onde podem deliciar-se com a tradicional posta e costeleta de vitela. São vários os restaurantes locais fornecidos pelo Talho Novo.

É o encanto com a profissão que torna Rui bem-sucedido na sua labuta diária. E isso traduz-se na harmonia que vive com os mais próximos – familiares, amigos e clientes.

Visite o Facebook do Talho Novo para se manter a par de todas as novidades!